Segundo pesquisa 50% dos brasileiros querem Barbosa para presidente.



Joaquim Barbosa nasceu em Paracatu, noroeste de Minas Gerais. É o primogênito de oito filhos. Pai pedreiro e mãe dona de casa, passou a ser arrimo de família quando estes se separaram. Aos 16 anos foi sozinho para Brasília, arranjou emprego na gráfica do Correio Braziliense e terminou o segundo grau, sempre estudando em colégio público. Obteve seu bacharelado em Direito na Universidade de Brasília, onde, em seguida, obteve seu mestrado em Direito do Estado.
Este mineiro agora é aclamado a ser Presidente da República em 2014. E já dispõe até de site fazendo "campanha" antecipada. confira mais em:

7 comentários:

  1. Esse mineiro é bom,queremos ele presidente do Brasil já!

    ResponderExcluir
  2. O meu voto é seu barbozão..., Não importa o partido desde que não seja do PT...

    ResponderExcluir
  3. PARA PRESIDENTE, SE CANDIDATAR AQUI EM CASA ELE TEM 03 VOTOS

    ResponderExcluir
  4. so la em casa tem 10 votos pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Pode até ser que ele venha a ser um politico da mesmiçe no futuro, mais, eu só vou saber se ele for presidente! tô com anônimo ai de cima, se não for pelo PT, Voto, faço campanha, gasto meus créditos, mesmo que eu só o veja pela mídia, quem sabe meus filhos ganhem mais um motivo de orgulho por mais uma atitude acertada de seu pai no passado! Barbosa, negro, pobre e do interior, tinha tudo pra ser, como gostam de latir muitos pseudointelectuais, mais um noiado, ladrão ou traficante...mais optou pelo caminho da educação e está aonde está por seus méritos! não espero um SALVADOR DA PÁTRIA MÃE GENTIL, pois a coisa está muito bem armada, nada passa sem o crivo do congresso, mais já é um começo! Há, e não podemos esqueçer é do apoio da família em fazê-lo gente! como bom mineirinho, o menino Joaquim, mesmo que negue, certamente conheceu uma varinha de goiaba nas horas necessárias!

    ResponderExcluir
  6. Estamos com ele. Só não pode ser pelo PT

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!