Subcomandante do 14º BPM é promovido a Ten-Coronel


Por determinação do Governador Antonio Anastasia, 15 oficiais do quadro da 12ª Região do Polícia Militar (RPM) foram promovidos nesta terça-feira (25 ), quando o ato foi oficialmente assinado e entrou em vigor, ganhando um verdadeiro presente de Natal.
Wanderson Stenner Alves foi promovido de Major para Tenente-Coronel. Atualmente, ele está no subcomando do 14º BPM, em Ipatinga.
Ronaldo Silva, atual comandante da 12ª Cia. Independente de Meio Ambiente e Trânsito, também foi promovido de Major para Tenente-Coronel.
Sérgio Renato da Silva, que está no comando da Companhia da Polícia Militar, em Timóteo, foi promovido de Capitão para Major. João Batista de Souza Neto foi outro promovido de Major para Tenente-Coronel. Atualmente, ele é o chefe do Estado Maior na 12ª RPM. Júlio Maria Abílio Ferreira foi promovido igualmente de Major para Tenente-Coronel. Ele também trabalha na 12ª RPM.
Outros promovidos foram: Jesus Cassio de Abreu Júnior (de 1º Tenente para Capitão) na 12ª Cia. PM Ind Mat; German Egg Araújo de Resende, de Capitão para Major, na 12ª Região de Polícia Militar; Edvânio Rosa Carneiro, de Tenente-Coronel para Coronel (atualmente, ele é comandante do 26º BPM, de Itabira); Wanderson Santiago Barbosa, de Major para Tenente-Coronel (ele está no comando da 22ª Cia. PM Ind. Mat, de Caratinga); Erasmo Rodrigues do Nascimento, de Major para Tenente-Coronel (ele está no comando da 17ª Cia PM Ind, em João Monlevade); Ernandes José Vieira, de 1º Tenente para Capitão (está na 17ª CIA PM Ind); Wesley Machado, de 1º Tenente para Capitão (11º BPM, de Manhuaçu); Maressa de Assis Silva Martins, de 2º Tenente para 1º Tenente (26º BPM, de Itabira); Márcio Cerqueira dos Santos, de Capitão a Major (11º BPM, de Manhuaçu), Denise Arcanjor de Souza, de Capitão para Major (11 BPM, de Manhuaçu).
A expectativa é que a transferência ou movimentação dos oficiais para seus novos cargos ocorra em janeiro. 

http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=102144
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!