Tenta assaltar posto, é atropelado e preso

  Depois de assaltar posto e ser atropelado, Maurício Araújo sofreu escoriações, foi atendido e preso
IPATINGA – Na noite de sexta-feira (7), o morador do bairro Vila Celeste, Maurício Rosa Araújo, 30, tentou assaltar um posto de combustíveis na Avenida Cláudio Moura, perímetro da BR-458, no Centro de Ipatinga e, ao fugir da Polícia, acabou atropelado por um caminhão, sofrendo várias lesões corporais e, em seguida, preso em flagrante.

Diante da funcionária K. P. S. A., 26, e com a mão debaixo de sua camisa, ele anunciou o roubo assim que entrou no posto, se dizendo estar armado. O suspeito abriu a gaveta do caixa e levou R$ 153.

Em seguida, Maurício fugiu pela própria Avenida Cláudio Moura, sendo identificado pouco depois por uma viatura da PM que passava pelo local. Ao tentar correr, atravessando a via urbana, ele acabou atropelado por um caminhão Mercedes Benz, de placa KFE-2746, de Inhapim, conduzido por R. J. H., 27, caindo no meio da Rodovia e detido segundos depois.

Em busca efetuada pelos militares, foi encontrada, abaixo da camisa usada por Maurício, uma outra camisa, enrolada, utilizada por ele como falsa arma na tentativa do assalto.

AKR

Maurício Rosa Araújo, 30 anos
O valor subtraído no posto de combustíveis estava de posse do suspeito, que acabou encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Por conta do atropelamento, ele apresentou escoriações por todo o corpo.

Moto era furtada

Furtada na Rua Tomé de Souza, bairro Bom Retiro, em Ipatinga, durante a madrugada desse sábado (8), a motocicleta Honda Tornado 250, placa MQK-3811, foi utilizada minutos depois na tentativa de assalto ao posto de combustíveis no Horto, localizado às margens da Avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381. Os funcionários do estabelecimento anotaram o número da placa do veículo e o repassaram à Polícia. Por meio de rastreamento, a PM continua em busca dos suspeitos e da moto furtada.

Índice negativo
Em menos de dez dias, o Vale do Aço já registra três tentativas de assalto a postos de combustíveis somente em dezembro, com dois suspeitos detidos até o momento.
Além das duas ocorrências verificadas nas últimas 48 horas em Ipatinga, no último dia 1º, Denílson Cunha de Jesus, 18, foi preso no bairro Ana Malaquias, em Timóteo, ao roubar R$ 412,15 e um aparelho celular de um posto na Avenida Acesita, utilizando uma motocicleta. Ao tentar fugir, Denílson acabou detido por militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!