Traficante vende sal no lugar de cocaína e mata usuário em Três Corações (MG)


Um homem de 41 anos foi morto com uma facada após se desentender com um traficante, que lhe vendeu sal ao invés de cocaína em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Monte Alegre.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Álvaro Chaves Junior era usuário de drogas e comprou uma porção de cocaína, mas ao chegar em casa, percebeu que havia sido enganado pelo traficante,que lhe entregou sal de cozinha no lugar da droga.

Ele voltou ao local para tirar satisfação e iniciou uma briga com três homens. Durante a luta, ele levou uma facada na altura do coração. A vítima chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital São Sebastião.

A PM encontrou um dos suspeitos, que foi preso mas liberado pouco depois, por não ter ligação com o crime. Outros dois suspeitos, de 20 e 23 anos estão sendo procurados pela Polícia Militar.

G1/BLOG DO ESTEVES

Um comentário:

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!