Vítima de acidente com Anselmo Ramon diz à polícia que jogador estava dirigindo em alta velocidade

FOTO: A TARDE ONLINE
Polícia Civil da Bahia aguarda laudo da perícia que poderá apontar a velocidade do veículo no momento do acidente
A TARDE ONLINE
Polícia Civil da Bahia aguarda laudo da perícia que poderá apontar a velocidade do veículo no momento do acidente
O delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Salvador, na Bahia, ouviu, na tarde desta terça-feira (11), em Camaçari, o ciclista que foi atropelado pelo jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon, nesse sábado (8). Além da vítima, outras quatro pessoas também foram ouvidas.

Ednaldo de Souza Santos, de 48 anos, disse à polícia que Anselmo Ramon estava dirigindo em alta velocidade no momento do acidente. Ele contou que parou com o amigo para descansar debaixo de uma árvore, que fica localizada fora da rodovia, quando foram atingidos pelo veículo do jogador.

A vítima ainda relatou ao delegado João Uzzum que foi arremessado para longe. “Depois da colisão eu não conseguia levantar”, conta. Ednaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Camaçari.

Já Anselmo Ramon foi levado para outra cidade para receber atendimento médico. Segundo o delegado João Uzzum, está atitude do jogador é suspeita. “Ele terá que nos explicar, nesta quarta-feira (12), durante a oitiva, o porque foi encaminhado para um hospital particular de um município distante de Camaçari”, diz.

Outro fator que chamou a atenção do delegado, é que no boletim da Polícia Militar Estadual consta a informação de que Anselmo Ramon não apresentou carteira de habilitação. “Tanto que foi lavrado um auto de infração devido a irregularidade”, explica.

Segundo o delegado João Uzzum, o próximo passo das investigações é colher o depoimento do jogador, que acontece na manhã desta quarta-feira (12). “Também Iremos verificar a possibilidade de colher imagens de empresas situadas próximas a rodovia", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!