5° homicídio de 2013 em Fabriciano

CORONEL FABRICIANO – Um jovem de 20 anos foi assassinado na Avenida Geraldo Inácio, no Bairro Melo Viana, em Fabriciano. O crime aconteceu no final da noite desta segunda (28), por volta das 23h. Quando a polícia chegou ao local, o corpo já tinha sido encaminhado para o Hospital São Camilo, onde a equipe médica constatou o óbito decorrente de seis perfurações na cabeça. O principal suspeito foi preso por volta das 11h desta terça (29). Este é o quinto homicídio do ano na cidade do Vale do Aço, que, no mês de janeiro do ano passado, teve quatro assassinatos.
A polícia ainda não tem muitas informações sobre o assassinato, mas o serviço de vigilância por câmeras, de uma loja próxima ao local do crime, poderá ajudar a solucionar o caso. Jeanderson Júnio Evangelista (20), teve óbito constatado no Hospital São Camilo. No bolão de sua bermuda foi encontrada uma substância parecida com maconha. O raio-x identificou seis perfurações na cabeça do jovem.
A perita Cristina realizou os trabalho de praxe no local. De acordo com denúncias anônimas, um individuo que atende pela alcunha de ‘Beiço’ seria o responsável pelo crime. Outro indivíduo, conhecido por ‘Calhambeque’, é suspeito de estar no local do crime e retirar algum objeto do corpo antes do socorro chegar ao local. A PM identificou o suspeito do homicídio e chegou a outro suspeito: Thiago Henrique de Oliveira (20), suspeito de ser o mandante do crime. Thiago já é conhecido no meio policial, suspeito de envolvimento em tráfico, roubo e porte ilegal de arma. Ele foi preso em sua casa, pela equipe do Serviço de Inteligência, comandada pelo 1º Tenente Marcos. No interior da residência de Thiago foram localizados dois tabletes de maconha, além de diversos invólucros utilizados para embalar substâncias entorpecentes. Ele afirmou ser usuário, mas negou envolvimento no assassinato.

Número de homicídios
supera 2012

O ano de 2012 foi o de maior número de homicídios na cidade, 40, superando os 35 de 2011. Só no mês de janeiro de 2012, quatro pessoas foram assassinadas em Fabriciano. Até o dia 29 do mesmo mês, a cidade já tem seu quinto homicídio. O mês de janeiro de 2011, a cidade teve o impressionante número de dez homicídios.
 

http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=102685

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!