Após atrair polícia, adolescente é espancado e ameaçado de morte por traficantes em Sabará


Um adolescente de 17 anos foi espancando e ameaçado de morte por traficantes na noite dessa segunda-feira (21), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. R.R.S foi agredido a pauladas dentro de casa, na rua Jacarandá, no bairro Alto do Cabral. De acordo com a Polícia Militar, após bater no adolescente, o trio roubou uma televisão e um videogame da vítima e fugiu. Porém, o crime foi denunciado e os traficantes localizados e detidos durante buscas no aglomerado Morro Alto Cabral.
Durante depoimento, o trio confessou aos militares que espancou e ameaçou R.R.S de morte pelo fato dele cometer vários assaltos no aglomerado e, assim, atrair policiais para o local. Os presos ainda revelaram que a motocicleta de um deles foi apreendida após um assalto praticado pelo adolescente e que foram até a casa dele para cobrar o pagamento referente ao veículo. A televisão e o videogame roubados foram recuperados com os traficantes, que também escondiam uma réplica de pistola.
Os detidos, identificados como Marlon Batista do Carmo, de 25 anos, Gleyson de Jesus, 25, e Glayson de Oliveira Ferreira, 24, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. R.R.S, que precisou receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi apreendido e levado para a mesma unidade policial. O adolescente não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!