Armadilha da polícia prende 50 pedófilos

Cinquenta pessoas foram detidas na Flórida (EUA) depois de uma armadilha da polícia para capturar pedófilos, que acreditavam estar indo a um encontro sexual com menores de idade, informaram as autoridades.
Segundo um comunicado da polícia do condado de Seminole (Flórida), a Operação Cardea, da qual participaram 16 corpos de segurança diferentes, se prolongou por uma semana e foi finalizada na segunda-feira (14) com a detenção de 50 adultos com idades compreendidas entre 19 e 60 anos, entre eles um professor.
Todos os detidos viajaram para uma cidade no centro da Flórida enganados por agentes que através de e-mail, chat ou telefone os fizeram acreditar que estavam falando com um menor ou com pais que estariam explorando seus filhos sexualmente.
As autoridades da Flórida fizeram pública a lista de todos os detidos e, segundo a imprensa local, alguns deles já se desligaram de seus respectivos empregos.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!