Assaltante é baleado enquanto roubava posto de gasolina


Um jovem de 23 anos foi baleado por um cliente durante um assalto a um posto de gasolina, no fim da tarde desta segunda-feira (14), no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) informou que uma dupla é suspeita de participar de dois assaltos a postos de gasolina, na avenida Cristiano Machado. Segundo o cabo Túlio Barbosa, do 13º Batalhão de Polícia Militar, a dupla parou em um posto e pediu para que o frentista colocasse R$20 de gasolina. Após o abastecimento, eles anunciaram o assalto e levaram o celular do funcionário.
Os suspeitos fugiram e pararam em outro posto, a 500 m do primeiro, também na Cristiano Machado e anunciaram outro assalto. De acordo com Barbosa, os suspeitos, armados com uma réplica de pistola, exigiram que o frentista os entregasse o dinheiro. Depois de pegar R$168, um cliente surpreendeu a dupla atirando contra um dos suspeitos. Depois de atirar, o cliente fugiu.
Anderson da Silva ficou ferido na perna. O possível comparsa também escapou em uma moto e o ferido foi levado pelos militares para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.
Ainda conforme Barbosa, a dupla foi reconhecida pelas câmeras de segurança dos dois postos de gasolina. “Anderson tem outras passagens pela pela polícia e saiu recentemente do presídio”, relatou cabo Túlio.
O celular do primeiro roubo não foi recuperado, entretanto, o dinheiro do segundo crime foi devolvido ao dono.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!