Bandidos rendem dono de loteria em frente a banco e levam R$ 118 mil

Galvani Silva
GALVANI SILVA
Crime aconteceu em frente à agência do Banco do Brasil, na rua Tiradentes, no Centro de Itabira
Roubo pela manhã e bem no Centro de Itabira. O proprietário de uma casa lotérica se preparava para fazer um depósito no Banco do Brasil, na rua Tiradentes, por volta das 11 horas desta quinta-feira, 10 de janeiro, quando foi surpreendido por um bandido de capacete e armado com um revólver. O empresário foi rendido e teve o malote com R$ 118 mil roubado pelo criminoso. 
De acordo com a vítima, ele parou a moto em frente à agência e se preparava para entrar na agência quando foi abordado. "Perdeu, perdeu", disse o bandido que usava um blusão preto e bermuda. Ainda segundo o empresário, o criminoso era negro.  
Outro homem, que vestia uma camisa branca com verde e calça cinza, aguardava em uma motocicleta Honda CG Titan preta, sem placa. O bandido armado subiu na garupa e eles fugiram pela rua Tiradentes sentido Catedral. 
As câmeras do Olhar Atento visualizaram suspeitos com as características descritas pela vítima. A Polícia Militar faz intenso rastreamento pela cidade em busca dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!