Casal de traficantes preso

MARLIÉRIA – Trinta dias de monitoramento de um casal suspeito terminaram em uma apreensão de drogas e dinheiro possivelmente proveniente do tráfico na Rua Roraima, no Distrito de Cava Grande, pertencente a Marliéria. A operação aconteceu na madrugada do último domingo (27).
Os militares do Subdestacamento de Cava Grande, junto com uma equipe de inteligência da 85ª Cia, monitoravam a residência onde, segundo várias denúncias, o tráfico de drogas era uma constante. A casa pertencia a Taiane José da Silva (20) e Diego Delglan Ferreira (31), amasios, e as denúncias relatavam que eles utilizavam entorpecentes na presença de seus filhos menores.
No dia da operação, a PM tentou abordar usuários que deixavam a casa, que fugiram, deixando cair uma pedra de crack. Depois, as equipes abordaram a residência. Foram encontradas duas armas: um revólver. 32, de Taiane e um .38, do Diego. Dentro de uma jaqueta jeans no quarto do casal foram encontradas seis pedras de crack. Nos bolsos de uma calça foram encontrados crack e maconha, que também foi encontrada em uma caixa, em cima da geladeira. A PM apreendeu também R$454, encontrados na residência, além de dois celulares. Os materiais foram apreendidos e juntamente com os presos foram conduzidos para o Departamento de Polícia de Ipatinga, onde foram autuadas em flagrante pelo trafico ilícito de drogas.
Taiane teria morado já no Bairro Industrial, em Santana do Paraíso, quando ela e o seu irmão mais novo, na época com 13 anos, se envolveram com o tráfico. Ela chegou a dar um tiro na boca de um homem, quando foi ameaçada de morte e teve que deixar a cidade. Era a quarta casa em que ela morava no bairro. Já Douglas é um traficante oriundo de São Paulo, que já foi preso por assalto a mão armada e envolvimento com tráfico, sendo condenado a dois anos e meio de cadeia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!