DESABAFO DE UM MILICIANO



Caros amigos. Bom dia, após uma noite de sono bem tranquila, me levantei, fui ate meu computador e comecei a ver algumas coisas, observar e analisar. Bom como integrante da Segurança Publica Mineira por 30 anos, hoje vejo algumas coisas que a vida toda é combatida, ou pelo menos demonstra isto, com relação a IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, MILICIA , enfim, utilização do Instituição para atender parte da sociedade, e ainda depois de uma analise , e uma visão pessoal, fiquei muito triste, pois o que nos era pregado nos bancos e escola e nas instruções, a MOARALIDA, A TRANSPARENCIA, A HONESTIDA, enfim todos os conceitos de lisura, transparência moral e que estamos a serviço do Estado e da Sociedade.
Mas tive uma tristeza, quando vi ouvi comentários e vi algumas situações que realmente condizem com os comentários, viaturas paradas por ordem superior em determinadas drogarias, fazendo o famoso ponto base (Segurança Particular ou Zeladoria), e o pior segundo comentários quem a época deu baixou tal ordem, hoje ocupa o cargo de Consultor de Segurança desta mesma rede de farmácia. Outra situação quando da greve dos Vigilantes de carro Forte, uma determinada autoridade determinou uma Unidade especializada a empregar basicamente todo seu efetivo e hoje ocupa um cargo nesta mesma empresa, e assim vai, em empresas de coletivo, e outras. 
Daí amigos vem o reflexo no nosso IPSM, com um nº de sup...., que não são técnicos e que se aposentam e retornam para ficarem como chefes de seções,as quais deveriam ser ocupadas por pessoas qualificadas na área, daí o reflexo do que estão retirando da gente, fico muito triste mesmo, onde iremos parar?
Olha alguma coisa deve ser feita, nosso IPSM deveria ser dirigido por pessoa técnica, e como somos os que a mantém funcionando, pagamos e pagamos bem para mante-la, deveria ter uma eleição com alguns nomes para se eleger o seu presidente, como é feito em todas as nossas associações e também em outros seguimentos de entidades do estado.
Senhoras e Senhores, o que está virando nossas instituições? ALGUMA COISA DEVE SER FEITA, nem que sejam manifestações nas redes sociais, pois alguém vai ver, os setores de inteligência vão colher estes dados e com certeza vai chegar onde deve chegar.
Aqueles que concordarem ou não poderiam se manifestar, até mesmo para que eu me convença de que estou certo ou errado.
Obrigado e desculpem-me.
Via Facebook/CABO JÚLIO DEP. EST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!