Gangues provocam tumulto e aterrorizam clientes de shopping de Contagem

Um possível confronto entre gangues rivais causou medo a frequentadores do Itaú Power Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da noite deste sábado (5). A Polícia Militar (PM) informou que aproximadamente 20 pessoas teriam iniciado um tumulto no estacionamento do centro de compras, localizado no bairro Cidade Industrial.

Ainda conforme a PM, os possíveis envolvidos estariam armados com pedaços de pau e pedra. Apesar da violência, a polícia ainda não soube esclarecer qual a motivação da briga e se alguém ficou ferido. Uma funcionária do estabelecimento, que não quis ser identificada, revelou que os suspeitos são na maioria adolescentes e que, desde novembro do ano passado, estariam promovendo encontros naquele lugar, aos sábados à tarde, para provocarem tumulto. "Ficamos sabendo que esses jovens costumam assaltar pessoas nas proximidades do shopping", disse a mulher.

Uma funcionária de uma lanchonete localizada em frente ao shopping, que também pediu anonimato, disse à reportagem do Hoje em Dia que o número de jovens desses encontros aumentou neste sábado por causa do show do funkeiro Mr. Catra, que irá se apresentar nesta noite em uma casa de espetáculos na avenida Babita Camargo, no mesmo bairro onde o centro de compras está localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!