Homem é morto por populares após tentar matar ex-mulher com golpes de facão


Um homem, identificado apenas como Emerson, foi assassinado a tiros por populares após ter tentado matar a ex-mulher durante a madrugada desta quinta-feira (31), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Natália Cristina Alves, de 22 anos, teve a casa invadida pelo ex-marido por volta de 1h03 e foi brutalmente agredida com golpes de facão enquanto dormia ao lado dos filhos. De acordo com a Polícia Militar, a jovem sofreu cortes profundos em quase todo o corpo.
Após o crime, Emerson fugiu correndo, mas foi perseguido por vizinhos da vítima, que mora no bairro Rosário I, e baleado três vezes na região da cabeça.
O criminoso e a vítima foram socorridos por militares da 15ª Companhia Independente e encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira. Porém, Emerson não resistiu aos ferimentos e morreu um pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Natália Cristina foi levada diretamente para o bloco cirúrgico do hospital, onde permanece internada em estado grave.
Conforme a PM, familiares da jovem informaram aos policiais que o crime foi motivado por questões banais e que Emerson nunca aceitou o fim do relacionamento com Natália Cristina.
O autor dos disparos de arma de fogo que atingiram e mataram Emerson ainda não foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O facão usado na tentativa de homicídio contra a mulher foi achado no local onde o criminoso caiu após ser baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!