Homem encontrado morto no porta malas do carro

A Polícia Militar de São Domingos do Prata foi acionada na tarde de domingo, 27, por volta das 14h, onde segundo informações havia um veículo Fiat Uno Mille placa HIA-4518, de São José do Goiabal, abandonado em uma estrada de terra localizada as margens da BR-262, no trecho conhecido como Serra do Macuco, e que no porta malas do veículo havia um corpo.
Já no local a polícia constatou o fato e preservou a área até achegada da perita Cristiane Sales, da Polícia Civil de João Monlevade, que identificou a vítima como sendo Lucélio Aparecido Socorro da Cruz, 27, natural de São José do Goiabal.
A perita constatou que a vítima foi assassinada com um tiro no lado direito do tórax e apresentava vários ferimentos no rosto.
Segundo relatos de algumas testemunhas, que conheciam a vítima, Lucélio costumava se envolver com mulheres comprometidas e que esse poderia ter sido o motivo do crime.
A polícia constatou ainda que Lucélio foi morto em outro local e colocado no porta malas e posteriormente, uma vez que o corpo estava sujo de areia branca e no compartimento não havia sinais de sangue.
Segundo informações, a vítima teria saído de casa no sábado por volta das 21h para ir a uma festa na cidade de Rio Casca, usando o carro do pai.
O corpo foi encaminhado pela Funerária Minas Pax ao necrotério do Cemitério do Baú.
Fonte: Bell Silva/O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!