Homem tenta assaltar PM com arma de brinquedo


Um homem tentou roubar um policial militar com uma arma de
brinquedo, na noite deste domingo (6), na zona sul de São Paulo. O policial não percebeu que a arma era falsa, reagiu e acertou dois tiros no suspeito.
Essa é a terceira vez que ele sofre uma tentativa de assalto. Todas aconteceram quando ele voltava para casa do trabalho.
O suspeito, de 25 anos, foi baleado com dois tiros na perna. O policial militar voltava para casa de moto quando foi abordado por um homem a pé que anunciou o assalto.
O suspeito estava com uma arma de brinquedo, mas o PM não percebeu, reagiu e atirou quatro vezes. Dois disparos acertaram o homem.
Mesmo para o policial que tem muita experiência com armas foi impossível reparar na diferença entre uma pistola de verdade e uma de brinquedo.
O suspeito já foi preso por roubo e saiu recentemente da prisão. Ele está internado no hospital e, assim que receber alta, vai voltar para a cadeia. O caso foi registrado no 75º Distrito Policial, dos Jardins e a corregedoria vai acompanhar a investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!