Homens com arma longa assaltam mercearia em Itabira

 
ITABIRA/MG-na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro,  dois homens armados entraram em uma mercearia, no bairro Amazonas e anunciaram o assalto.

De acordo com testemunhas que estavam no momento do assalto, os assaltantes chegaram em uma motocicleta de cor preta. Um deles estava de capacete azul e camiseta branca. O piloto da motocicleta estava com uma arma de cano longo em punho.

Um cliente da mercearia disse aos militares que o assaltante pediu o relógio e que no momento da fuga esqueceu de levar. Segundo as testemunhas os larápios fugiram na motocicleta, de placa não identificada, sentido ao bairro Juca Batista, levando aproximadamente 100 reais e um celular.

Uma funcionária do supermercado estava nervosa e no momento de passar as características, se confundiu.

Os militares da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), comandados pelo Sargento Magno, foram os primeiros a chegar no local. Eles analisaram as filmagens do sistema interno da mercearia e repassaram via rádio as informações corretas.

Várias viaturas fizeram rastreamento, mas, até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!