Idosa de 81 anos assassinada dentro de casa


AKR

A Polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, já que a aposentada teria sido morta por assaltantes
TIMÓTEO – A aposentada Juvercina Rodrigues Soares, 81, foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Quitandinha, em Timóteo, na noite de quinta-feira (3). A Polícia acredita que a vítima foi assassinada, já que a perícia criminal constatou que, ao lado do corpo, havia uma tesoura suja com o sangue da senhora morta, que sofreu uma perfuração no lado esquerdo do pescoço.

Testemunhas afirmaram terem detectado um mau cheiro vindo de uma das quitinetes localizada na Rua Tiradentes, onde morava Juvercina. Os populares então compareceram ao local e verificaram que a porta da cozinha estava aberta. Logo depois, eles avistaram uma grande quantidade de sangue no chão do quarto, onde estava o corpo da vítima, encontrado caído ao solo.

Juvercina morava sozinha. A Polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, que caracteriza roubo seguido de morte. A aposentada teria sido assassinada por assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!