Imagens flagram momento em que jovem prende a cabeça em escada rolante de shopping


Imagens feitas por um cinegrafista amador captaram o momento em que uma adolescente de 13 anos ficou presa em uma escada rolante dentro de um shopping na região central de Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (10).
A garota subia pela escada da loja Riachuelo quando colocou a cabeça para fora do limite, na tentativa de olhar uma vitrine, e acabou presa. As cenas foram registradas por clientes do shopping, que presenciaram o acidente e também os trabalhos iniciais, feitas pelo grupo de brigadistas do estabelecimento, até a chegada dos bombeiros.
A escada teve que ser desligada, para o resgate da jovem, que não chegou a perder  a consciência mas gritou muito por causa da dor. Ela precisou ser imobilizada e levada para o pronto socorro do hospital João 23, também no centro da capital mineira, onde foi atendida com suspeita de trauma cervical e no pescoço, mas já foi liberada.
De acordo com o gerente da loja, que se identificou como Leonardo, a menina já havia sido atendida quando o caso chegou até ele.
Tudo que você precisa saber agora está a um clique de distância: nova home do portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!