Segundo jovem morto a tiros em 2013 em Ipatinga

IPATINGA – No fim da tarde dessa quarta-feira (2), por volta de 17h30, Rafael Siqueira de Souza, 20, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Tupis, em frente ao nº 175, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A Polícia já identificou o suspeito do assassinato. Trata-se de um traficante conhecido apenas como “Tainha”, que fugiu em um veículo VW Santana, de cor cinza escuro, cujo final da placa é 4429. Esse é o segundo homicídio registrado no município em apenas dois dias do novo ano. Ambos os crimes resultaram na execução de dois jovens.

A vítima estava em uma laje e tentou fugir. Ao ser atingido no ombro esquerdo e na nuca, debaixo da orelha do lado esquerdo, Rafael, que já havia sofrido um tiro de raspão nas costas, despencou de uma altura de aproximadamente três metros e caiu em um matagal. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado pela equipe do SAMU. O perito Luís Carlos realizou os trabalhos de praxe na cena do crime.

O crime estaria ligado ao tráfico de drogas. Sobrinho de um cabo da Polícia Militar, Rafael era usuário de entorpecentes. Segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, recentemente o jovem assassinado havia trabalhado em uma empresa do ramo de metalurgia em Belo Horizonte.
Pouco depois do crime, na Avenida Gerasa, bairro Veneza, os policiais abordaram o veículo suspeito de ter sido utilizado na fuga do acusado de assassinar Rafael. No entanto, Tainha não ocupava o automóvel. Dois homens que estavam dentro do carro no momento da abordagem policial, entre eles o irmão do traficante suspeito, foram encaminhados à 1ª DRPC de Ipatinga para prestar depoimentos. Tainha continuava foragido até o fechamento desta edição.

http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=102202





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!