Policia Militar 26BPM prende mais um por tentativa de homicidio em Itabira

Um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Gabiroba, por volta das 22h30 desta terça-feira, 1° de janeiro. 

De acordo com informações, uma mulher teria descido de um veículo de cor vermelha, aparentando ser um Monza e chamado a vítima, de prenome “Saulo” em sua residência de número 310, na Rua dos Professores.

Os ocupantes do veículo começaram a atirar contra “Saulo”. Segundo testemunhas, ouviram quatro estampidos.

A vítima foi atingida e um dos disparos acertou o tórax. De acordo com informações o jovem tentou correr dos atiradores pela Rua dos Estudantes.

Um dos disparos acertou a janela de uma residência de número 360, na Rua dos Estudantes. O projétil ficou em cima do guarda-roupas de um dos cômodos.

”Saulo” foi socorrido pelo tio e o pai até o Pronto Socorro Municipal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar  realizou rastreamento sendo o autor localizado próximo a sua residencia,  que durante uma busca no veiculo foi localizado uma toca ninja no banco traseiro. O autor acabou confessando perante seu irmão que realmente cometeu o crime juntamente com a namorada e um outro comparsa , mas que não  disse o nome dele por temer pela própria vida. O veiculo Monza foi rebocado ao patio credenciado, o autor preso.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!