Jovem é preso com carro roubado de policial após ser filmado pelas câmeras do Olho Vivo


Um homem de 21 anos foi preso por receptação na manhã desta quarta-feira (23), na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte. Pablo Santiago da Silva Rodrigues foi detido após ser filmado pelas câmeras do Olho Vivo trafegando com um Gol prata roubado de um policial no último dia 14, no bairro Caiçara, também na região Noroeste da capital mineira. Por meio das imagens gravadas, os militares consultaram a placa do veículo, que continha queixa de roubo. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido na rua José Bonifácio e não resistiu à prisão.
Pablo Santiago da Silva Rodrigues, que estava acompanhado de uma mulher de 23 anos e de um homem, foi encaminhado à Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG). O Gol recuperado foi levado para o Pátio Seguro.
Durante depoimento, o jovem alegou aos policiais que comprou o carro roubado de um homem com apelido de Índio e pelo valor de R$ 1 mil, que foi dividido em duas parcelas de R$ 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!