Quadrilha rende policiais e usa viatura da PM para arrombar bancos no interior de MInas

 

Uma quadrilha rendeu dois policiais militares e usou o carro da PM para assaltar dois bancos durante a madrugada desta segunda-feira (21) no Centro de Ilicínea (MG). Segundo a polícia, um grupo armado rendeu dois militares que estavam em um carro da PM no Centro da cidade, roubou as armas dos militares e com o veículo oficial foi até as unidades bancárias.
De acordo com a PM, os assaltantes arrombaram os caixas eletrônicos do Banco Itaú usando ferramentas como pé de cabra e roubaram o dinheiro. Em seguida, eles explodiram com dinamites os caixas da agência do Banco do Bradesco. A quantia roubada dos bancos não foi divulgada.


Os policiais foram libertados e o carro da polícia abandonado pouco deopis. Eles fugiram em uma caminhonete que havia sido furtada em Oliveira (MG). As armas dos policiais foram levadas pelos assaltantes.

Os militares procuram pelos assaltantes na zona rural do município, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A perícia da cidade de Varginha (MG) foi para Ilicínea e fez o isolamento das áreas atingidas pelos arrombamentos e explosões.

Neste ano já foram registradas 10 ocorrências de tentativas e explosões a caixas eletrônicos no Sul de Minas. Em 2012, foram 54 ataques a caixas eletrônicos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!