Lança copo de álcool e põe fogo em mulher


AKR

Encaminhada ao Ceresp, Gessica Bruna Sousa Moura responderá por tentativa de homicídio
IPATINGA – No momento em que estava em um bar localizado na Rua Marmelos, bairro Limoeiro, em Ipatinga, no fim da noite do último dia 2, a vítima A. D. R. F., 39, sofreu tentativa de homicídio. Por motivos informados pela Polícia como banais, Gessica Bruna Sousa Moura, 25, entrou no estabelecimento comercial, arremessou um copo contendo álcool na direção da vítima e, em seguida, ateou fogo contra a mesma.

Com queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço, seios, barriga, perna e braço direito, A. D. R. F. foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

Após intenso rastreamento, os militares localizaram e prenderam Gessica nas imediações do local em que ela cometeu o crime, anteriormente classificado como de lesão corporal. Porém, o delegado Alcides Prezzoti classificou a ação criminal praticada pela jovem como tentativa de homicídio e a encaminhou ao Ceresp.

http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=102240

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!