Mãe e filha são baleadas enquanto faziam mudança

Uma mulher de 34 anos e a filha dela, uma adolescente, de 13 anos, foram baleadas, na noite desta quinta-feira (10), no momento em que faziam uma mudança de residência, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O crime aconteceu na rua Daria Pereira Alvim, no bairro Lagoinha, por volta das 20h.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), elas estavam fazendo a mudança quando um homem, usando máscara e armado com uma pistola, chegou e efetuou vários disparos na direção delas.

A mulher levou um tiro no rosto, um no braço e dois nas pernas.

A adolescente foi baleada no pescoço e na região da barriga.

Solange Batista Silva foi socorrida e encaminhada até o pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFU, em estado gravíssimo.

A filha dela, foi levada até a UAI do bairro Pampulha, onde foi atendida e não corre risco de morte.

De acordo com algumas testemunhas, dias antes do crime, Solange Batista havia recebido uma ligação anônima, de uma pessoa que a ameaçava.

Um homem do outro lado da linha teria dito que da mesma forma que a família de um namorado da vítima, que teria cometido suicídio meses antes, chorou, a dela, também choraria.

Mãe e filha inclusive estavam se mudando devido às ameaças.

Ainda segundo as testemunhas, ontem, um homem foi visto na rua, no momento em que elas se preparavam para mudar, falando ao telefone de ,maneira suspeita.

Ele teria dito: “Pode vir que elas estão mudando”.

Um outro homem teria ficado na esquina, observando, enquanto o criminoso chegava até a porta da casa das vítimas.

Ninguém foi preso até o momento segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!