MENOR DIZ: "continuarei a roubar enquanto for menor, por causa da impunidade".

MENORES ROUBARAM TAMBÉM DINHEIRO E JOIAS, ALÉM DE AMEAÇAREM UMA MORADORA DO MORRO DO C3 

AKR 

A moto roubada foi encontrada pela Polícia na rua onde os menores caíram e foi levada para o Pátio Credenciado
IPATINGA -
 Dois menores assaltaram um salão de beleza na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Bairro Panorama, no final da tarde desta terça (22). Roubaram objetos de ouro e uma moto, além de dinheiro. Porém, na fuga, caíram com a motocicleta e tiveram que fugir a pé, foram pegos pela polícia. Os garotos ainda se gabaram, afirmando para uma das vítimas que continuariam a roubar enquanto fossem menores, por causa da impunidade.

Os dois garotos, ambos com 17 anos, entraram no salão, sendo que um deles estava armado. Pediram para uma das vítimas a chave da motocicleta Honda XRE300, placa OOV- 6745, que estava estacionada em frente ao estabelecimento. Antes de fugirem, roubaram ainda cerca de R$47, um anel e uma pulseira de ouro. Antes dos garotos adentrarem o salão, as vítimas já achavam a atividade suspeita e chamaram a polícia, que chegou ao local quando os dois adolescentes estavam em cima da moto para fugir. A polícia tentou capturar os meliantes, mas conseguiram evadir rumo ao Bairro Caçula. Começou então o cerco e o rastreamento aos suspeitos. 

AKR 

Com a queda, os adolescentes tiveram algumas escoriações, mas foram tratados no Hospital Municipal
A primeira informação que os policiais receberam era que dois adolescentes teriam caído de uma moto na Rua Serra do Miradouro, moto esta com as características da moto roubada. Depois, eles receberam outra informação, de que os menores estavam subindo rumo ao Morro do C3. 

No alto do morro, teriam ameaçado uma moradora, que os deixou entrar em sua casa. Ela saiu quando os ladrões entraram, mas ouviu um dos menores ligando para a sua mãe, e pedindo para ela informar uma mulher de que “a fita tinha dado errado”. Os policiais chegaram pouco depois na residência e conseguiram prender os menores dentro da casa.

Impunidade
AKR 

Na fuga, os adolescentes jogaram os objetos roubados em um matagal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!