MILITARES DO 26º BPM PRENDE SUSPEITO DO PRIMEIRO HOMICIDIO DO ANO





ITABIRA/MG-MILITARES DO 26º BPM registra o primeiro homicídio de 2013, onde um homem foi morto com três tiros e a namorada gravemente ferida com um tiro na cabeça. O fato ocorreu por volta das 4h20 da madrugada desta terça-feira dia 1º de janeiro, na Av Mariana, bairro Jardim das Oliveiras. O casal passava pelo referido local quando foi alvejado.

No local, uma equipe do SAMU realizava atendimento à vitima Nair Júlia Pereira, de 51 anos,natural de Mesquita/Mg, foi alvejada com um tiro na cabeça e outro na mão, enquanto seu namorado, Márcio Lima do Nascimento, 33 anos, natural RJ estava caído ao lado dela, já em óbito. Ele apresentava duas perfurações na cabeça, sendo uma no supercílio esquerdo e outro atrás da orelha direita, e um terceiro tiro foi disparado no órgão genital da vítima.

Segundo informações, o casal subia a Av. Mariana, no bairro Jardim das Oliveiras, quando teriam ocorrido os estampidos, em seguida uma motocicleta foi visualizada deixando o local do crime e tomando rumo ignorado.

Levada para o Pronto Socorro Municipal, Nair foi imediatamente transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

 Após os trabalhos, o perito liberou o corpo para ser removido para o necrotério do cemitério da PAZ.

Ainda pela manhã, a Policia Militar deteve dois indivíduos em uma motocicleta próximo ao posto de combustível no bairro Campestre, onde o homem teria seu nome apontado como um dos prováveis suspeito de ter praticado o crime. Diante dos fatos, os indivíduos foram convidados a seguir com os militares para a delegacia de Policia Civil no bairro Campestre, para melhor explicar ao delegado esta suspeição, sendo que na delegacia, após serem ouvidas testemunhas, e colhido informações que justificassem a suspeição, foi ratificado o flagrante.
 
 
 
 
 


Postado por Cb Girley
 
 


 










 

Um comentário:

  1. Enquanto era registrado o BO, a vp composta pelo Sgt Barbosa e Cb Lima que acabra de assumir serviço, atentos aos fatos vieram a loalizar os suspeitos.Isso mostra a dedicação dos pms ao serviço e a resposta rapida a sociedade.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!