Motorista é preso por tentativa de suborno a policias


O motorista de uma carreta foi preso em Frutal, no Triângulo Mineiro, depois de tentar subornar policiais federais, na tarde dessa terça-feira (8).
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava um patrulhamento pela BR-153, na altura do km 176, próximo à cidade de Comendador Gomes, quando avistou o condutor V.A.R, às margens da rodovia, limpando a placa do veículo, coberta por pasta dental. Ao ser abordado, o condutor disse que "queria dar um jeitinho" e ofereceu aos policiais R$ 50.
 
Imediatamente, os agentes pediram ao motorista que os acompanhasse atá a balança do DNIT para a pesagem do veiculo e autuação administrativa. O homem ainda insistiu no suborno, para que veículo fosse liberado, mas a partir desse momento a conversa passou a ser gravada pelo celular de um dos policiais, quando foi lhe dada ordem de prisão. No caminhão ainda foi encontrado um menor, sem qualquer identificação, que V. alegou ser seu filho.
 
Após a pesagem foi constatado 390kg de peso excedente. O motorista foi levado para delegacia de Frutal e continua preso. A criança foi levada para o Conselho Tutelar. O conselheiro Douglas Machado não pode dar qualquer informação sobre o menor, porque aguarda a chegada da família para apresentação de documentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!