Mulher é presa com mais de 2 mil papelotes de cocaína em Juiz de Fora


Papelotes cocaína apreensão
Hoje me dia
Uma mulher, de 43 anos, foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira. Ela foi flagrada dentro de sua própria residência com 2.653 papelotes de cocaína prontos para a venda, avaliados em pouco mais de R$ 26 mil. A Polícia Militar (PM) informou que ela justificou seu ato dizendo que estava guardando o entorpecente para um homem, que ainda não foi localizado.

Após denúncia anônima, militares da 135ª Companhia do 2º Batalhão da PM, foram até a rua Jacinto Marcelino, bairro Vila Olavo Costa, onde uma mulher estaria com drogas. A suspeita permitiu a entrada dos policiais, que encontraram os papelotes de cocaína em sacolas, ao lado de um móvel, no quarto da mulher, além de balança de precisão, materiais usados para embalar entorpecentes. Na cozinha, os militares encontraram um revólver calibre 38. “Por ser uma comunidade muito carente, é comum que moradores sirvam como guarda-roupas em troca de dinheiro ou até mesmo por temer represálias por parte dos traficantes", explica o responsável pela prisão, o sargento da 135ª CIA do 2º BPM, Robson Reis. Ela foi presa em flagrante e encaminhada a uma delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!