Oito militares do Exército estão entre os mortos do incêndio em Santa Maria



Brady Adrian Silveira – 2° Tenente
Daniela Dias de Matos – Capitã Médica
Diego Silvestre – 3° Sargento
Leonardo de Lima Machado – Soldado
Leonardo Machado de Lacerda – 1° Tenente
Lucas Leite Teixeira – Cabo
Luciano Taglia Pietra Espiridião – Soldado

O Ministério da Defesa confirmou que oito militares do Exército morreram no incêndio da boate Kiss em Santa Maria (a 323 km de Porto Alegre) que deixou ao menos 233 mortos e 106 pessoas hospitalizadas na madrugada deste domingo (27).

Entre as vítimas estão três oficiais, um sargento, dois cabos e dois soldados. O ministério ainda não informou os nomes. A lista com as vítimas será divulgada após as famílias dos militares serem contatadas pelas autoridades. O ministério afirmou que entre os oficiais está uma capitã que servia no Rio de Janeiro e passava férias Santa Maria.

A cidade de Santa Maria é um polo militar. Na região atuam cerca de 17.500 militares do Exército e 1.500 da FAB (Força Aérea Brasileira). Há um centro de treinamento de blindados e função militar e há simulações de combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!