Ônibus da Autotrans esmaga perna de idosa

TIMÓTEO – O final de uma corrida simples em um ônibus da linha Ana Rita/Centro Norte, em Timóteo, nesta segunda (28), pode ter sido a última de uma senhora de 78 anos. O motorista do veiculo, ao arrancar, ouviu apenas os gritos para parar dos outros passageiros. A idosa, ao descer pela porta do meio, caiu debaixo do ônibus, tendo a perna esquerda e parte do abdômen esmagado pela roda traseira. 
Elvira Mariana Ferreira (78), iria descer do ônibus Mercedes-Benz, modelo Caio, da Autotrans, de placa MYE-9077, na Rua 1º de Janeiro, no Centro Norte. O veículo chegou ao destino de Elvira por volta das 12h30. A Polícia ainda está tentando entender como o acidente aconteceu. Segundo o motorista Amarildo Torres de Lima (47), como normalmente ele faz, arrancou o ônibus ao perceber que todos os passageiros já teriam descido. Rapidamente ele ouviu gritos dos outros passageiros para parar o veículo, e viu que Dona Elvira estava caída, e que ele tinha passado por cima da perna esquerda e parte do abdômen dela.
A perita Cristina Penha esteve no local fazendo o trabalho de praxe e encontrou tecido humano na roda traseira do veículo. Nós próximos dias, a polícia deve revelar como o acidente aconteceu. A hipótese é que a idosa, enquanto descia pela porta do meio do veículo, teria se desequilibrado, indo parar embaixo do veículo. O laudo determinará também a culpa do motorista no acidente.
Elvira foi resgatada por uma unidade do Centro de Saúde Municipal e levada para o Hospital Vital Brazil, onde ela corre risco de morte. Parte do seu intestino, devido a pressão causada pela roda do ônibus em seu abdômen, foi deslocado pelo reto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!