PM de Itabira apreende arma durante Blitz

26BPM- Um aposentado de 70 anos foi parado em uma blitz da Polícia Militar na MGC-120, próximo à entrada de Itabira, no bairro Praia, e teve uma garrucha calibre 32 apreendida. A arma estava em um dos bolsos da calça do idoso.
O aposentado disse aos policiais que estava voltando da roça e que há muitos anos guarda essa arma em sua propriedade rural. O idoso argumentou que trouxe a garrucha para a cidade porque iria dispensá-la, já que não queria mais ter uma arma.
O idoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e recebeu de delegados a explicação de que poderia ter ido à PC entregar a arma, que não precisaria andar com a garrucha no bolso. O armamento foi apreendido e o aposentado liberado.
Operação Fronteira
A blitz que parou o aposentado faz parte da Operação Fronteira, realizada periodicamente pela Polícia Militar nas estradas que dão acesso a Itabira para evitar a entrada de armas e drogas na cidade.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!