PM de Itabira apreende pé de maconha,drogas e arma

26BPM-Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro, acusado de tráfico de drogas. Após levantamentos do serviço de inteligência, policiais militares chegaram até a casa do suspeito, na rua Dois, no bairro Monsenhor José Lopes, e conseguiram encontrar o rapaz.
Com o jovem o servico de inteligencia e a VP do Tático Móvel comandada pelo Sargento Eduardo e os Cabos Marcos e Jairo,  apreenderam dois pés de maconha plantados em vasos, 15 papelotes com cocaína, uma balança de precisão, uma carabina calibre 22 e 28 cartuchos do mesmo calibre.
O jovem e o material apreendido foram levados primeiro até a sede da 83º Companhia da Polícia Militar, no Centro da cidade para o registro do boletim de ocorrência, e depois, foram entregues à Polícia Civil de Itabira.
 
 
 http://galvanisilva.com.br/pg.php?cat=policia&&id=2709
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!