PM evita nova explosão de caixa eletrônico no VA

AKR

O caixa do Bradesco estava danificado, com uma abertura na parte frontal, onde os explosivos estavam escondidos
IPATINGA – Durante a madrugada dessa quinta-feira (10), por volta de 2h30, bandidos planejavam explodir mais um caixa eletrônico na região. Desta vez, o alvo era uma unidade do Banco Bradesco na Rua Nicarágua, bairro Cariru, em Ipatinga. No entanto, por meio da ação de militares que realizavam patrulhamento no local, a intenção dos suspeitos, que fugiram em duas motocicletas ao serem avistados pela PM, foi impedida.

Os policiais se depararam com um motociclista em atitude suspeita saindo da via urbana em que está localizado o caixa e entrando na Avenida Itália, sentido Centro. Segundo os militares, ele utilizava uma moto Honda Bros. Em seguida, a PM avistou dois homens, que usavam roupas escuras, próximos ao caixa eletrônico. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos fugiram também pela Avenida Itália em direção à região central da cidade. De acordo com os policiais, eles ocupavam uma motocicleta preta, aparentando ser Honda Titan.

Os dois homens que estavam próximos ao Banco abandonaram no local um pé de cabra, uma mochila contendo duas bananas de dinamite enroladas em fitas adesivas, um rolo de fita adesiva, um cadeado com uma chave para abrir algemas e ainda duas camisas. Já no estacionamento de um supermercado próximo ao caixa eletrônico do Bradesco, a PM localizou uma lanterna de seta para motocicleta. Na Avenida Japão, foi encontrado um capacete, provavelmente abandonado por um dos bandidos.


Na mochila encontrada havia duas bananas de dinamite enroladas em fitas adesivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!