PM prende três após roubo a mão armada




 
FABRICIANO – Por volta das 22h35 desta quarta (16), três homens fizeram um assalto à mão armada em um posto de gasolina em Coronel Fabriciano, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Nazaré. A PM conseguiu localizar os três acusados, um deles menor, que confessaram o roubo. Além dos objetos furtados no posto, foi encontrado também um carro, que havia sido furtado em Ipatinga nesta quarta. Os infratores e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Ipatinga.



 
Quando a PM chegou ao posto, as vítimas Reginaldo de Assis Miranda (25), Álvaro Virgílio (25) e Luciane Cristina (38), fizeram a descrição dos três indivíduos, e os policiais começaram o trabalho de investigação. As vítimas afirmaram que os três entraram no estabelecimento, com arma em punho, chegando a colocar a arma na cabeça de uma das vítimas. Após a informação de que não havia dinheiro no posto, os assaltantes levaram uma arma de fogo Taurus, calibre 38 e 30 maços de cigarro, além dos pertences de Luciane.
Dois dos envolvidos, Luiz Henrique Profeta (18) e o menor, foram encontrados na Rua Copacabana, no Bairro Giovannini, e o terceiro, Weiller Fabrício Alves Machado (18), no final da Rua Itaparica. Eles assumiram a autoria do delito, revelando a localização dos itens roubados. Parte estava na Rua Copacabana, e a outra parte no interior de um veículo Fiat Uno GMX-4758, abandonado, com as portas abertas, na Rua Intendente Gravata, no Bairro de Todos os Santos, furtado ainda na quarta, em Ipatinga, no Parque Ipanema, que foi recolhido para o pátio. Ele pertence a Amanda Rúbia Vieira. Foram recuperados uma bolsa feminina, uma carteira preta, 30 maço de cigarros e três celulares; além da arma. A ocorrência foi acompanhada pelo Tenente Geraldino.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!