Polícia apreende cerca de oito quilos de maconha no Morro das Pedras

Militares do 22º Batalhão apreenderam cerca de oito quilos de maconha no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, viaturas do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GPAR) estavam fazendo uma ronda no Morro das Pedras, quando os militares avistaram cinco indivíduos em um local conhecido como beco dos Canudos.

Os suspeitos fugiram ao perceber a presença dos policiais. No local foram localizados diversos entorpecentes, como oito barras de maconha, com aproximadamente um quilo cada, 106 porções da mesma droga e uma porção de cocaína. Grande parte da droga foi encontrada dentro de barracões situados próximo ao beco.

Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam três balanças de precisão, 21 cartuchos de calibre 12, uma pistola .40 de uso exclusivo da Polícia Militar, cinco cartuchos calibre 38 e um facão.

Todo o material apreendido vai ser levado para a 2ª Delegacia, na rua Corcovado, no bairro Jardim América, na região Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!