Polícia apreende rifle após tiroteio e perseguição de bandido em Vespasiano


rifle

Rifle tem maior poder de fogo que um revólver, segundo a PM

Publicidade
A Polícia Militar procura por um homem suspeito de portar um rifle calibre 38 em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A arma foi apreendida, na madrugada desta quarta-feira (2), após perseguição e tiroteio com o suspeito, que fugiu por um matagal.
Os militares estiveram no bairro Célvia depois de receberem uma denúncia anônima de que um homem estava armado na região. Ao perceber a viatura policial, o suspeito, que estava acompanhado de outro homem, atirou várias vezes contra o veículo.
A PM revidou, e houve troca de tiros e perseguição. A dupla correu para uma matagal e não foi encontrada. Mais viaturas e um helicóptero da corporação ajudaram nas buscas pelo mato, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.
O rifle, abandonado durante a fuga, foi apreendido. Segundo a polícia, a arma tem maior precisão e capacidade de disparos que um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!