Polícia Militar encontra plantação de maconha em casa de adolescente


A PM (Polícia Militar) encontrou, no fim da tarde desta sexta-feira (4), uma plantação de maconha na casa de um adolescente que vendia a droga em Brazlândia, região administrativa de Brasília.
Os policiais estavam patrulhando a região do Setor Veredas quando flagraram dois menores de idade vendendo drogas. Durante a abordagem, a polícia encontrou quatro porções de maconha com os jovens.
Ao investigar o celular de um dos adolescentes, os policiais encontraram a foto de pés de maconha. Interrogado pela polícia, o rapaz admitiu que a plantação era na casa dele.
 A equipe do Grupo Tático Operacional de Brazlândia foi até o endereço indicado e apreendeu a droga. Os dois rapazes foram levados para Delegacia da Criança e do Adolescente e vão responder pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 

O homem que comprava a droga no momento do flagrante foi autuado como usuário de drogas ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!