Polícia Militar prende traficantes

 IPATINGA – Dois jovens, suspeitos de tráfico na Rua Amazonita, no Bairro Jardim Panorama, foram presos na última segunda (28), por volta das 17h. A PM chegou ao local após informações anônimas, relatando o tráfico no local e a presença de armas, sendo que os suspeitos ameaçavam atirar contra a PM.
Chegando ao local, a PM monitorou a casa e os traficantes, observando que havia um revezamento quanto ao atendimento dos ‘clientes’. Eles chegavam, recebiam algo dos traficantes, possivelmente drogas, e deixavam dinheiro com os donos da casa.
Quando a polícia chegou, os autores tentaram fugir. Um menor foi apreendido em um beco. Já Carlos Dias Pereira (24), vulgo Mancha e Cristiano Alves Pereira, (24), vulgo Tripa, tentaram entrar na residência de uma senhora, mas foram presos em seguida. Cristiano tinha contra ele um mandado de prisão em aberto, sendo foragido do Presídio de Ipaba, Dênio Moreira de Carvalho. Ele cumpria pena há quatro anos e meio por tráfico de drogas. Foram localizados atrás de uma porta 22 pedras de crack, mas nenhum dos dois assumiu a droga. Os dois foram encaminhados para o Ceresp.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!