PRÊMIO PRODUTIVIDADE - Somos todos idiotas

Há alguns dias blogs vem noticiando o possível pagamento do Prêmio Produtividade. Afirmavam que  poderia sair este mês, que sairia no 5º dia útil de fevereiro... e um monte de blá blá blá.
A galera tava me cobrando: Você não tá sabendo de nada? Que dia sai nosso dinheiro?
E ví em um blog falando que vai pagar, você viu?

Eu só repetia, não tem nada oficial. Muito provavelmente não vão pagar agora. Mas como sempre só aumentavam as perguntas.
Uma coisa eu sei, este governo jamais se elegerá novamente se for por vontade da classe policial. É evidente a falta de compromisso com  nossa classe. Vivemos a base de boatos, conversinha, ti ti ti e nada de oficial, não vejo uma posição do governo sobre o pagamento de um dinheiro que é nosso por força de lei, (o que muita gente não sabe) a Lei Estadual  nº 17.600/08, que disciplina a nova metodologia do Acordo de Resultados, 
O Prêmio por Produtividade foi inserido nos rol dos instrumentos de gestão do Governo de Minas Gerais funcionando como ferramenta de estímulo para os servidores se comprometerem e perseguirem os resultados estabelecidos e, com isso, potencializar os ganhos que o Acordo de Resultados pode trazer para a sociedade e para a administração pública.

Simplificando... Bateu a meta estabelecida pelo governo é automático o pagamento do prêmio.

Como sempre somos os últimos a saber... só nos resta esperar!!!

Mas uma coisa eu sei... os atuais políticos não ganharam meu voto na última eleição e nem adianta esperar meu voto na próxima.


CANSEI DE SER PALHAÇO...

Paulo, Blog editor

COMENTEM ESSA POSTAGEM... 


5 comentários:

  1. "Mas uma coisa eu sei... os atuais políticos não ganharam meu voto na última eleição e nem adianta esperar meu voto na próxima."
    O meu voto os políticos não tem a muito tempo.. são todos uns bandidos, não enfrento fila pra votar nem morta, no dia da eleição faço tudo por mi, depois num dia qualquer vou no TRE, alego que não votei por que não corroboro com ladrões, mas os atendentes colocam lá que não fui votar porque passei mal,ah e como alego pobreza fico isenta da taxa de 3,45 reais...

    politico nenhum tem valido a pena.

    ResponderExcluir
  2. gente, o homem chegou a divulgar na mídia no dia que ia pagar e que pagou a primeira parcela no dia 30 de janeiro, conforme o combinado... é bem cria do Aécio Neves... Bom mesmo é parar de bater estas malditas metas então, que só fazem agente trabalhar de qualquer jeito pra cumprí-las. ninguém mais trabalha por qualidadade, só por quantidade. o nosso trabalho está perdendo o valor por causa destas malditas metas, e ainda promete que vai pagar e não paga. Ele nao sabe o vespeiro que está mexendo...

    ResponderExcluir
  3. "UU"
    Fiquei sabendo que o governador está com medo de anunciar o pagamento do PP em julho deste ano, pois o dinheiro será usado para cobrir o furo que houve na reforma do mineirão, o que veio a tona após o jogo de cruzeiro x atlético. Estou repassando o peixe que me passaram.

    ResponderExcluir
  4. Os boatos são criados por quem não tem o que fazer. O certo até agora é que o PP será pago ainda neste primeiro trimestre de 2013. Isso quer dizer que, com certeza, será pago até 31 de março (data do aniversário da gloriosa Revolução de 1964 que destituiu o presidente candidato a ditador comunista João Goulart).
    Quanto a política, não gosto do PSDB, não gosto do Aecinho e do Ana, não gosto de comunistas e muito menos do PMDB de Newtão,o partido de corruptos. Também fica longe de mim o PRB, partido do Edir Macedo e seu sobrinho Marcello Crivella e toda a curriola da "igreja universal do reino de deus". Também não me simpatizo nem um pouco com colega de farda político do PMDB que se deu bem e todos esqueceram ou o perdoaram as falcatruas confessadas em blog sobre a corrupção da máfia das ambulância. E por fim, voto em qualquer um dos partidos e pessoas citadas, mas não voto de jeito nenhum, tenho horror, nojo e desprezo pelo corruPTo partidinho de lixo chamado "partido dos trabalhadores" o famigerado PT de lula, zé dirceu, zé genoíno, delúbio soares, marcos valério, pimentel, dilma e o restante dos canalhas dessa curriola de agremiação. O pior dos piores, o imundo dos sujos. Aquele partido disfarçado de trabalhador mas com a finalidade de roubar, pilhar, corromper e surrupiar em benefício próprio de seu bando.
    Voto em Fernandinho Beira-Mar, Roni Peixoto e Nem da Rocinha, mas jamais, nunca, darei meu voto a qualquer porcaria de candidato do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo disso, mas até entendi sua posição, certamente não devemos votar em bandidos, mas apelar pra Nem da rocinha, só pode ser brincadeira; pq não votarmos no Tiririca, esse apresentou projetos e não faltou a nenhuma reunião, talvez se os corruptos o ouvissem e o imitassem o Brasil Seria melhor.

      Excluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!