Preso em Contagem integrante da lista de criminosos mais perigosos do Estado

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (8), John Lennon Fonseca Ferreira, de 22 anos, um dos integrantes da lista de criminosos mais perigosos de Minas Gerais. Ele foi preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e levado para a 6ª Seccional de Contagem.

Após denúncia anônima informando uma movimentação de dois indivíduos suspeitos, em frente a uma residência localizada na rua Tapajós, no bairro Amazonas, por volta das 10h40, os militares do 39º Batalhão compareceram no local.

Quando a Polícia Militar chegou no imóvel, dois homens estavam saindo da garagem em um veículo Punto. Os policiais desconfiaram da ação dos suspeitos e fizeram a abordagem. Desta forma, eles constataram que se tratava de um assalto.

Um dos homens tentou fugir mas foi capturado próximo a casa. Já Jonh Lennon não reagiu a prisão e contou aos policiais que eles abordaram os donos da residência quando eles chegavam em um carro.

Jonh Lennon ainda disse aos militares que eles fizeram a família refém enquanto roubavam os objetos da casa.

Dentro do automóvel, que é de propriedade dos donos da residência, foram encontrados vários objetos furtados. Entre eles estavam um notebook, televisão, roupas e compras que os donos da casa tinha feito. Também foi localizado um revólver calibre 38 utilizado no crime.
 
De acordo com informações de vizinhos para a Polícia Militar, uma terceira pessoa estaria dando cobertura ao assalto. O terceiro suspeito estava em um veículo Gol Prata. Contudo, o cúmplice fugiu antes dos militares chegarem na casa.

Contudo, vizinhos anotaram a placa do Gol e desta forma a Polícia Militar conseguiu chegar até o terceiro suspeito. Ele foi preso no bairro Durval de Barros, na região do Barreiro.

John é acusado de homicídio, tentativa de homicídio, falsa identidade, porte ilegal de armas e roubo. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso tinha atuação em Contagem (bairro Nova Contagem) e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Integrante uma organização criminosa, John Lennon tinha um mandato de prisão preventiva em aberto expedido pela comarca de Contagem.
OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!