Suspeita presa por tráfico de drogas abre algemas e sai pela porta da frente de delegacia

A Polícia Civil abriu inquérito nesta quarta-feira (16) para apurar a fuga de uma presa da Delegacia Regional de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Marcela Tamires havia sido presa no fim da noite dessa terça-feira (15) suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a delegacia localizada na rua Doutor José Américo Cansado Bahia, no bairro Cidade Industrial.
Aproveitando do grande movimento e várias ocorrências, a suspeita teria utilizado de um objeto para abrir as algemas e fugir da unidade de segurança pela porta da frente.
Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, a suspeita Marcela Tamires é considerada foragida da Justiça e está sendo procurada. Ainda de acordo com a PC, todos os policiais que estavam de plantão foram ouvidos e o caso será apurado.
A polícia não soube precisar como a suspeita conseguiu abrir as algemas, se foi utilizando de um grampo ou brinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!