Suspeito de ter furtado Chevette é preso pela polícia

 
ITABIRA/MG - O ex-detento Tiago Oliveira Santos, 27 anos, acusado de ter participado no furto do Chevette marrom, placas GNP-7434, foi preso por volta das 6h30min desta sexta-feira, 18 de janeiro, pela Polícia Militar quando estava saindo de um matagal nas proximidades da Rua 24 no Bairro Santa Ruth, onde o carro foi abandonado após o condutor ter tentado fugir da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição composta pelo Sargento Washington e Cabo Ângelo, após o veículo ter sido recuperado durante a madrugada, após os suspeitos terem abandonado o veículo e entrado em um matagal, passaram a monitorar o local. Quando estava amanhecendo os militares receberam uma informação de que um dos homens que estava no carro, havia saído do mato e estaria andando pela rua.
Os militares de imediato abordaram o suspeito, Tiago Santos que já possuí passagens por furto e tráfico de drogas, assumiu que estava dentro do carro durante a fuga, mas não quis falar quem era o motorista. Os policiais foram informados que no banco de trás do carro havia um casal que ainda não foi identificado.
Durante acompanhamento visual bandidos abandonam carro furtado e fogem pelo matagal: Clique aqui
Tiago Santos foi preso e após o registro da ocorrência será encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde vai ser apresentado ao delegado de plantão, que ficará a cargo de ratificar a prisão em flagrante, se autuado o suspeito pode ser levado para o Presídio de Itabira, onde vai ter que aguardar a decisão judicial.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!