Universitária é morta por bala perdida a caminho de festa de réveillon na igreja


Uma universitária de 25 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no caminho para uma comemoração da virada do ano em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Poliana Alves seguia com o namorado para uma igreja pela avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, quando três homens armados apareceram.
 
Os suspeitos trocaram tiros com um grupo em um carro. Uma das balas atingiu a estudante de pedagogia, que morreu na hora. O namorado da vítima não foi ferido. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados. A suspeita é que eles planejavam assaltar uma agência bancária que fica na avenida.
A família da jovem contou que ela estava no segundo ano da faculdade e trabalhava como programadora de produção em uma fábrica de alimentos da cidade. Por enquanto, não há pistas dos suspeitos.

http://noticias.r7.com/minas-gerais/noticias/universitaria-e-morta-por-bala-perdida-a-caminho-festa-de-reveillon-na-igreja-20130101.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!