Viaturas batem uma na outra e capotam ao perseguir mulher em Três Marias



Polícia Militar / Divulgação
Duas viaturas foram destruídas durante perseguição a uma suspeita
Uma perseguição cinematográfica na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Três Marias, região Central de Minas Gerais, levou dois veículos da Polícia Militar à perda total. Três viaturas perseguiam uma mulher não identificada, suspeita de tráfico de drogas.
A perseguição teve início no centro da cidade e a fugitiva, que estava em uma moto, conseguiu confundir os policiais, e seguiu em fuga para o Bairro Joaquim de Lima. Foi então que, na Avenida 2, duas das viaturas – uma Blazer e um Gol -, que corriam atrás da suspeita, bateram uma na outra. Os dois carros capotaram e um deles chegou a derrubar um poste. Os policiais não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o hospital local para atendimento de rotina.
A terceira viatura, um Pálio, ainda seguiu na busca da mulher e conseguiu prendê-la. A suspeita foi encaminhada para a delegacia da cidade e foi presa em flagrante.
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!