14º Batalhão recebe cadetes para estágio DA REDAÇÃO - Quatro cadetes da Escola de Formação de Oficiais da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais (Belo Horizonte) fazem estágio no 14º Batalhão de Ipatinga no intuito de ganharem experiência. Moura, Angelita, Magnus e Farley estarão até o próximo dia 15 de fevereiro em Ipatinga, onde colocarão em prática os conteúdos estudados durante três anos do curso de formação. Os futuros oficiais da PM foram designados para atividades de natureza operacional. Durante o estágio, eles irão exercitar o comando de efetivos em operações como Cavalo de Aço e batidas policiais. Ao final do treinamento, os cadetes farão uma apresentação direcionada ao comando e oficiais da Unidade, onde vão expor todos os aspectos observados durante a estadia na região. O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais tem duração de três anos. Os cadetes compõem uma turma de 33 futuros oficiais. Eles se formam em novembro, quando então se tornarão aspirantes da PM por seis meses para, em seguida, serem graduados a tenente. Após o termino do curso, os novos oficiais serão designados para várias localidades, existindo a possibilidade de um aspirante ser enviado ao Vale do Aço.

DA REDAÇÃO - Quatro cadetes da Escola de Formação de Oficiais da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais (Belo Horizonte) fazem estágio no 14º Batalhão de Ipatinga no intuito de ganharem experiência. Moura, Angelita, Magnus e Farley estarão até o próximo dia 15 de fevereiro em Ipatinga, onde colocarão em prática os conteúdos estudados durante três anos do curso de formação.

Os futuros oficiais da PM foram designados para atividades de natureza operacional. Durante o estágio, eles irão exercitar o comando de efetivos em operações como Cavalo de Aço e batidas policiais.

Ao final do treinamento, os cadetes farão uma apresentação direcionada ao comando e oficiais da Unidade, onde vão expor todos os aspectos observados durante a estadia na região. O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais tem duração de três anos. Os cadetes compõem uma turma de 33 futuros oficiais. Eles se formam em novembro, quando então se tornarão aspirantes da PM por seis meses para, em seguida, serem graduados a tenente. Após o termino do curso, os novos oficiais serão designados para várias localidades, existindo a possibilidade de um aspirante ser enviado ao Vale do Aço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!