26 BPM - PRENDE FAMILIA COM DROGAS E ARMAS.


ITABIRA (MG) – Márcio Cândido de Oliveira, 47 anos, sua esposa Maria de Fátima Ribeiro da Cruz, 44 anos, e o filho do casal, Pablo Cândido da Cruz,  27 anos, foram presos sob acusação de comandar o tráfico de drogas no Madre Maria de Jesus.
Após intensa investigação da inteligência da Polícia Militar, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Márcio Oliveira, na rua Galiléia, no bairro Bethânia, na manhã desta quinta-feira dia 07 de fevereiro.
Na casa, os PMs encontraram diversos equipamentos elétricos (furadeiras, serras, etc...) de procedência duvidosa, além de uma pedra de crack pesando cerca de 170 gramas, um pacote de cocaína, 21 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, diversas pedras de crack já cortadas mais ainda não embaladas, revolveres e farta munição.
Com esta família, também foi encontrado material que possivelmente estava sendo usado para fabricar as pedras de crack.
Márcio Oliveira é apontado pelas investigações da PM, como o mandante do tráfico de drogas no Madre Maria de Jesus e o responsável por parte do tráfico de drogas de Itabira.
Em um bar montado por Márcio Oliveira recentemente, os PMs localizaram uma arma de fogo e dois papelotes de cocaína. Acredita-se que o suspeito teria montado o bar para justificar seu enriquecimento ilícito.
Segundo os policiais, a mulher de Márcio Oliveira tentou impedir que os PMs, entrassem na casa do filho que fica aos fundos do lote, alegando que o mandado era para a casa do casal, mas o mandado era para as duas casas e na casa de baixo foi encontrado a maioria do material apreendido.
O casal e o filho foram levados junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS
 
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!