26BPM-COMERCIANTE É PRESO POR TRÁFICO



ITABIRA (MG)- Preso homem no bairro Hamilton suspeito de estar comercializando drogas dentro de seu bar.
Na noite desta quarta-feira, 6 de fevereiro, Paulino Luiz dos Santos, 51 anos, conhecido como Paulinho, foi preso pela Polícia Militar, ele é suspeito de vender drogas dentro seu bar, na rua Gameleira, no bairro Machado. Após várias denúncias anônimas, o Tático Móvel do sargento César, conjuntamente com o cabo Wanderson e cabo Duarte e Tático comando do tenente Palauro, foram ao local e confirmaram que as informações denunciadas eram verdadeiras.
Ao adentrarem no interior do bar, foi feita abordagem de Paulino que estava dentro do balcão do estabelecimento, foram feitas buscas, os PMs encontraram num suporte de guardanapo 9 papelotes de cocaína já embalados pronto para comercializar, dentro do caixa também foi encontrado mais quatro papelotes da droga.
Paulino teve uma ação um tanto quanto desastrosa, quando os Policiais chegaram em seu estabelecimento, ele chegou a jogar um frasco branco possivelmente de remédios pela janela que dá no quintal do bar, mas ao recolher o potinho, foi encontrado mais 29 papelotes de cocaína, ele recebeu voz de prisão e levado até a 83º CIA.
A Policia Militar também apreendeu cerca de R$232.00 em dinheiro e R$90.00 em moedas, após ser feito o boletim de ocorrência, o comerciante foi entregue ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Campestre, ele ficara a disposição da justiça possivelmente no Presidio Itabira.
 
Silvio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!