BANDIDOS DEIXAM ARMADILHA PARA FURAR PNEU DE VIATURA NO INTERIOR DE MINAS



A polícia está à procura dos responsáveis por um arrombamento de caixa eletrônico registrado em Ressaquinha, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram um maçarico para violar o cofre de um caixa por volta de cinco horas da manhã dessa segunda-feira (4). O valor roubado não foi informado pelo gerente da agência do Banco Bradesco atacada.
Segundo os militares, o arrombamento foi descoberto depois que uma equipe policial observou que uma viatura estacionada em frente ao quartel do centro da cidade estava com o pneu dianteiro esquerdo vazio. Ao verificarem o que havia acontecido, os policiais descobriram que um objeto composto por pregos soldados entre si formando o conhecido “jacaré” estava incorporado no pneu. Outras armadilhas semelhantes ainda foram encontradas encostadas na roda traseira da viatura.
Com a constatação, os policiais resolveram fazer uma vistoria nos pontos vulneráveis de Ressaquinha e acabaram descobrindo o arrombamento.
Conforme a PM, o banco atacado fica com a porta de entrada destrancada 24 horas e não possui nenhum sistema de vigilância. No local, os policiais acharam a parte de metal cortada do caixa eletrônico, uma luva de couro e um pedaço de cordão plástico.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!