Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos em Timoteo



TIMÓTEO - Na madrugada deste sábado (23), por volta das 02h45, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos na Avenida Pinheiro, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Um deles ficou totalmente destruído. Com a explosão, uma lanchonete também foi destruída. A gangue do Filipinho Branco é a principal suspeita da autoria do crime.
O vigilante do posto relatou que foi rendido por três indivíduos. Dois ficaram no pátio do posto, e um, menor, cor morena, armado com um revólver calibre 32, anunciou o assalto. O vigilante foi amarrado com cordas de nylon e levado para o fundo do posto. Ele só ouviu a explosão instantes depois. Após um tempo, ele conseguiu se soltar, mas, como seu celular havia sido levado pelos bandidos, não conseguiu contatar a polícia.
O perito Izaque Vasconcelos compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Segundo funcionários de uma empresa de seguros, foi levado pelos bandidos R$29.940,00, de apenas um dos caixas. Do outro, eles não conseguiram levar nada. O que chama a atenção é que algumas das gavetas não foram mexidas, totalizando R$162.970,00 em notas de 10,20 e 50 e 100 que a quadrilha deixou para trás.
Filmagens
Uma filmagem do sistema de vigilância de uma sorveteria flagrou a movimentação dos bandidos. Um indivíduo jovem, alto, de camisa azul e calça jeans, com uma mochila e um objeto com o formato de um bastão em uma das mãos se dirigia aos caixas. Antes, três indivíduos se aproximaram do local a pé, e pouco antes, um veículo aparentando ser um Gol ou um Fox prata passa em frente a eles. Após a explosão, eles evadiram em um veículo que os aguardavam próximo a escola do Limoeiro junto com uma moto Honda Tornado de cor escura. A PM suspeita que o crime tenha o envolvimento da quadrilha de Felipe Moreira Quirino, o Filipinho Branco.

Fonte: JVA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!